10 de mai. de 2012

Moda Inverno 2012


Tumblr_m3m3qirikz1rr1q5yo1_500_large

  Oiee pessoal..
 Como o inverno se aproxima precisamos estar preparadas!!
 Fiz esse post, para mostrar as tendencias do inverno 2012.

 Bolsas

As bolsas de tamanho médio e as clutches aparecem com freqüência. O couro aparece como principal material para a confecção das bolsas, seguindo as tendências de cores e estampas do inverno 2012.

 Casacos

Os casacos da moda inverno 2012 serão de cortes retos, plisados e rodados. Poderão aparecer em modelos curtinhos, médios ou longos, sendo que este último aparecerá com menos frequência, e devem ser usados com cuidado, pois podem envelhecer e prejudicar as baixinhas.
Invista no casaco xadrez, ele é o must have do inverno 2012.

 Cintos


Os cintos finos ganham destaque e vêm tanto em couro liso, como em couro estampado. Os estilo tressê dão ares esportivos e casuais, assim como aqueles tacheados, com pegada mais rock and roll!

 Cores

O mix de cores traz tons mais sóbrios como o preto, marrons terrosos, nude, azul, bege e ocre em harmonia com tons de verde, laranja e vermelho.
Moda Inverno 2012 Cores
  Color Blocking
Aparece em versão invernal com tons mais neutros, seguido do nude, terrosos, capuccino, marinho e preto.

 Detalhes

Detalhes extremamente femininos como babados, que surgem ora em barras, ora em palas de blusas de alças finas e vestidos ou ainda bolsos que tornam mais funcionais camisas e shorts, são recorrentes. Laços, pregas e drapeados de seda são boas tacadas para este inverno.
Espero que tenham gostado..

Nenhum comentário: