10 de mai. de 2012

Boinas Femininas

Img_4f9836d1e38b0_large

 Olá meninas.
Agora com o frio chegando precisamos ficar bem quentinhas e na moda ao mesmo tempo e nada melhor do que a boina um acessório que está muito em alta .




Elas virão em vários estilos e padronagens, serão encontrados modelos com ou sem abas, com aplicações de detalhes, como a fivela, modelos com brilho ou bordados, com strass, com fitas, com pingentes divertidos ou com enfeites inusitados. Os materiais também estarão diversificados, modelos confeccionados na tradicional lã, em tricô ou crochê e modelos em tecidos estruturados como o jeans.
 A boina feminina é um acessório que imprime certa elegância ao visual, e traz à mulher um certo ar de “francesinha”, as boinas vão muito bem com terninhos, vestidos, sobretudos e quase todas as roupas de inverno, procure usar a boina em equilíbrio com seu look, se sua boina for xadrez, não use outra peça xadrez ou outra peça com uma estampa muito exagerada.
Se a sua boina for de uma estampa mais chamativa ou de cores fortes e vibrantes, use com uma produção mais neutra, procure não misturar muitas estampas e padronagens diferentes, já, se as roupas que irá usar forem estampadas ou coloridas, aposte em uma boina de cor básica e neutra.

Espero que tenham gostado ...

Beijos



Nenhum comentário: