Micos

Tumblr_lvmtc9xyap1qhq59bo1_500_large

Aqui você pode compartilhar seus micos, e rir do mico dos outros... Confira.

SOS escada molhada.
Anônimo
Eu estava descendo a escada da minha escola, e sem querer escorreguei e cai na frente de todo mundo. Quando eu levantei todo mundo já estava rindo, ai eu disse: MEU DEUS, ESSAS MULHERES TEM QUE PARAR DE JOGAR AGUA NA ESCADA, PORQUE QUALQUER UM PODE CAIR AQUI. Ai a mulher veio perguntar aonde estava molhado pra ninguém mais cair, só que nao tinha água. Resultado: eu virei piada na escola toda e ainda fiquei com hematomas no joelho.

Calça rasgada.
Sabrina
Eu estava fazendo educação física na minha escola, ai a professora inventou de dar abdominal pras meninas, então eu fui fazer só não percebi que a minha calça tava rasgada, mais ok! Ai o colegial começou a descer pro recreio, eu tentei disfarçar um pouquinho mais não deu muito.. O menino que eu acho lindooo viu. Quase morri.

Lixo, seu fedido!
Anônimo
Eu estava andando com as minhas amigas no pátio da escola quando não vi o lixo que estava justo na minha frente! :@ Derrubei ele e fez um barulhão!! Ai todo mundo começou a bater palma e ir la, tipo, a escola inteira. Ai eu fingi que nao fui eu e comecei a bater palma também, depois de muito tempo as inspetoras chegaram e mandaram todo mundo parar.

Oh, não!
Jéssica Marcela
Na época de Natal o centro da cidade fica aberto a noite então eu fui com as minhas amigas, quando cheguei lá eu encontrei um amigo e quando ele foi me cumprimentar eu pensei que ele ia me dar um selinho então eu desviei. Resultado como estava lotado todo mundo começou a gritar!


Amiga... Da onça.
Paloma
Estava na hora do recreio e eu fui pedir um pirulito pra minha amiga, só que ai uma outra amiga minha saiu correndo e pulou nas minhas costas e a gente caiu no chão, no meio do pátio e a escola inteira riu de mim.

Se você quiser contar seu mico e que ele apareça aqui, clique aqui.