8 de fev de 2013

Olá pessoal + Você conhece o tumblr?


Olá pessoal, meu nome é Marília e eu vou postar aqui quinta e sexta. Só não postei quinta porque minha net caiu. Que raiva fiquei alienada sem atualizar minhas coisas.
Então hoje eu vou falar sobre meu vício soberano e estragador de vida social: Tumblr. É gente essa é uma das melhores redes sociais onde a gente faz nada com estilo. Bom, muitos de vocês devem conhecer mas para multiplicar eu vou falar sobre ele.

O Tumblr em si é um rede social onde você cria um página para postar o que quiser. É tipo um blog mas é mais utilizado para postar fotos, textos, frase etc. Outra coisa também é muito utilizado são os tumblrs de html que ajudam a você personalizar o seu. Eu tenho um que é esse: All Need HTML.

Se você quiser conhecer aqui tem o link. É bem fácil criar o seu. E depois para colocar um theme é só pesquisar "themes para tumblr" no google. E se você quiser conhecer o meu tumblr pessoal tem esse link. Bom espero que tenham gostado e se não conheciam experimente e conte para a gente o que você achou!

4 comentários:

Gabriela disse...

Faz séculos que eu não entro no meu e acho que eu vou passar mais uns aninhos, viu? Hahah. É porque eu fico completamente viciada e até esqueço da vida! Resultado: blog desatualizado, redes sociais ás moscas e comentários acumulados.
Curti seu tumblr! É um amor! <3

Seguindo, retribui? www.oh-star.org (atualizado!)

Mania de BG disse...

OMG, quanto tempo não passo por aqui!
Que layout mais perfeito Sabrina ^.^
Bom, eu já conhecia o Tumblr, mas confesso que não gosto muito dele, fora que o tempo não deixa eu ficar fuçando nele ://
Adorei o post *.*.*
Beeeeijos com glitter
Lorrany - Mania de BG

Roberta Souza disse...

Faaz tempo que eu nao entro no meu tumblr!

Seu blog ta demais :D

bjos
princess-intheclouds.blogspot.com

Gabriela Oliveira disse...

Eu tenho um Tumblr, mas faz tanto tempo que eu não entro nele sabe rs , a um tempinho atrás eu era viciadona em Tumblr , foi só agora que eu parei um com isso .

Beijos,
modicesdemenina.blogspot.com