9 de set. de 2012

Aviso + Seleção de Músicas


Oiee 
Bom, faz muito tempo que eu não posto aqui não?
Mas aqui estou!! E vim avisar que agora eu só to tendo uma hora por dia 
de internet.. :/ meu pai é mt mala sabe?? 
Então vou me dedicar ao máximo pra postar no blog.
Hoje decidi selecionar algumas músicas que adoro e que estão bombando nas rádios..
Clique em Read More..

Maroon 5 - Payphone (feat. Wiz Khalifa)


Coldplay - Paradise

Rihanna - Where Have You Been

David Guetta - Titanium feat. Sia

Katy Perry - Wide Awake

The Wanted - Glad You Came

One Direction - What Makes You Beautiful

Flo Rida - Good Feeling

Justin Bieber - Boyfriend

Fun. - We Are Young (feat. Janelle Monáe)

Calvin Harris - Feel So Close 

Demi Lovato - Give Your Heart a Break 

Nicki Minaj - Starships

4 comentários:

Jess Lima & Co. disse...

Adorei a playlist *-*
Conheci o seu blog e já segui.
Retribui?

Beijão

http://itstendencial.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que blog lindoooooooooooooo

estou seguindo e estarei sempre por aqui conferindo seus posts

beijos passe no meu cantinho também se puder

http://iqsedany.blogspot.nl/2012/09/olha-barriguinha.html

Larissa Pontes disse...

Ameei a playlist e sem bem como é falta de tempo!
Blog lindo demais, tô seguindo com certeza :) Se puder dar uma passadinha no meu e se gostar, seguir também, vou ficar muito feliz! Beijoss ♥
http://londonhit.blogspot.com

Renata Saraiva disse...

Só as melhores músicas! kkkk
seguindo, dá uma passadinha lá no blog? ;*
www.myfavoritekiss.blogspot.com.br