1 de ago de 2012

Novo Lay + Filha Única com Unha de Pelúcia

Onnnnw..

 Oiee minhas gatinhas..
Como vcs viram estamos de lay novinho, acabou de sair do forno!! Foi eu que fiz.. :P
Se vcs gostaram comentem.. eu achei que ficou muito lindooo
E eu estou muito feliz tbm.. Ontem eu fiz meu primeiro video pra colocar no blog!!
Espero que gostem..



Um comentário:

Ohanninha disse...

Teu layout tá perfeito garota, adorei, lindo demais!! E quero fazer unhas de pelúcia (em todos os dedos), mas ficou lindo 'a filha única'. Beijoos