25 de ago. de 2012

Aviso + Separando as Postagens do Blog

Cavalo-branco_large
Adoreeeei..

Oiee amorecos..
Tenho um aviso muito importante pra vcs!!
E também tenho um tuto bem fácil..
GO GO >>

O aviso e importantíssimo..
Quem nunca foi visitar o blog e deixou um comentário e ao final do comentário seu link?
Pois é evitem fazer isso.
Porque o blogger esta deletando todos os blogs que fazem isso...
Porque?
Porque ele está considerando qualquer link deixado como comentário em outros blogs SPAM
O termo Spam, abreviação em inglês de spiced ham (presunto condimentado), é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa.Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio eletrônico com fins publicitários. O termo spam, no entanto, pode ser aplicado a mensagens enviadas por outros meios e em outras situações até modestas. Geralmente os spams têm caráter apelativo e na maioria das vezes são incômodos e inconvenientes.

Então evitem essa forma de publicidade coloque apenas o nome do seu blog.
Pois assim quando entramos no seu nome no comentário podemos ver seu blog do mesmo jeito sem precisar pegar seu link..
Não esqueçam de fazer um Backup do seu blog caso ele seja deletado,
você ainda pode salva-lo..


Agora vamos ao tuto:

Vá no seu HTML e procure por:

.main-inner .column-center-outer {    background: $(post.background.color)
$((post.background.url) repeat scrool top left; _background-image:none;}


Substitua pelo código abaixo:
.post-outer{margin: 3px 2px 10px;background: #fff;padding: 25px 10px;}
Mude os códigos em negrito e salve! 
Créditos: Sweet Poison

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal! Eu já uso no meu blog :) Eu até seguiria aqui e tals, mas você nem comentou sobre o post, ao menos leu as regras, que está escrito que eu não "sigo de volta". Desculpe se pareço grossa.

Beijos,
Siimsenhorita / .tk (O Blogger exclui blogs que colocam o link, entretanto se você for retribuir o comentário retire a barra. Obrigada)

Anônimo disse...

Oh Linda thanks por aceitar meu blog como parceria , alias já curti a page já pode por o meu link-me aew no blog , thanks flor , bjss!