14 de mai. de 2012

Lançamentos de Esmaltes Outono/Inverno 2012

 Oiee meninas..
Nada melhor que começar a semana de unhas feitinhas né. kkkk 
 Então, pensando nisso, separei alguns esmaltes que vão estar na moda dessa estação.
http://lh4.ggpht.com/_gXK_UmeF0FA/TMhbYo-BfLI/AAAAAAAAOfA/73Y1xK1lJHg/s400/coisinhas%20%288%29.png

Clique em Read More para ver mais..


 Dior traz duas cores, mas com todo o luxo que nos faz nem lembrar da quantidade. A verdadeira novidade desses lançamentos - na marca - são os "cheirinhos".
Esmaltes com cheiro não são novidades e as brasileiras já dispõem de algumas marcas com essa característica. Os da Dior vem em dois tons pastéis com cheirinho de flores que duram um bom tempo nas unhas depois de esmaltadas.
O verde água é o “Waterlily” e o malva o “Forget me not.

 Agora os meus queridinhos, da Colorama.. que lançou recentemente a coleção "Super Cores". Desde cores mais (exageradas) vivas até as cores apagadinhas do jeito que eu gosto..

Laranja Elástico- Laranja marcante de virar a cabeça.
Mostarda Atômica- Amarelo escuro de arrasar quarteirão.
Marrom mutante- Um café com leite que virou marrom.
Cinza Curinga- Um cinza concreto que dá com tudo.
Verde Ninja- É um verde piscina? Ou um azul turquesa?
Azul Biônico- Azul cor de capa de super-herói.
Ultravioleta- Roxo batata turbinado.
Rosa Incrível- Rosa puro e indescritível.

 A Avon também acaba de lançar uma coleção chamada "Estava Escrito", gostei de algumas cores e também já encomendei algumas..

I Ching- vermelho cremoso
Mapa Astral- cinza cremoso
Estava Escrito- roxo cintilante
Tarot- verde cremoso
Bola de Cristal- furta cor cintilante
Mistérios do Destino- azul cintilante 

 A Impala também é uma das minhas marcas queridinhas e entre outras coleções, lançou recentemente essa: "Impala Fun".

Esconde-Esconde- Verde acizentado.
Lov. u- Vermelho, simples e fechado.
Ploc- Roxo azulado um pouco apagado.
Rosa Candy- Nude (rosado).
Twenty Years- Coral.. bem vivo.
 A Risqué também aposta numa coleção divertidíssima e não menos linda que as concorrentes. Ainda não vi os bonitos por aqui, mas assim que eu ver... já tenho meus preferidos para arrematar! "Tenho que Ter" é um nome bem sugestivo para a coleção.

Vermelho Fundamental!- Vermelho rosado, sóbrio e elegante.
Novo Azul!- Um azul escuro menos "vivo" que os vistos por aí.
Cinza Incerto!- Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno.
Violeta Chic!- Um roxo fechado, e cremoso.
Verde Diferente!- Verde mesmo, puro,simples e metálico.
Marrom que Faltava!- Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único. 

Lindos né? Gostaram?

Nenhum comentário: