7 de abr. de 2012

All Star


Tumblr_m0f0giuzir1qf4k86o1_500_large 

Quem já ouviu falar do All Star, uma marca de sapatos que faz sucesso no mundo inteiro. Suas peças lindas e sofisticadas nós meninas babarem não é mesmo? Principalmente um sapato que eu tenho de lantejoula muito lindo. Vocês já pensaram em conhecer um pouco sobre essa marca? Portanto eu resolvi trazer um pouquinho sobre ela.


O All Star começou a ser produzido em 1917, e pelo incrível que pareça, ele foi criado com o intuito de ser um tênis para ser usado em esportes. O jogador Chuck Taylor ficou impressionado com a lindeza do sapato que o tênis se tornou super vendido.

BAM. - Hyves

Com o passar do tempo foram acrescentando enfeites e cores até chegar nos dias que é hoje. Em 1950 o sapato começou a ser tornar popular, e esse incrível tênis, tornou-se tendência de moda até o fim de 1970.

Schuhe ♥ 

E hoje faz sucesso entre os jovens com seus lindos, cheio de variedade e criatividade, que sempre, aparece com novos modelos.

 And when I'm with you.. you make everything worth it. | FromForeverAgo on Xanga

Converse All Star Embroid High Top Pink Canvas White Star [XY11122904] - $53.00 : New Converse Flag,Converse All Star Shoes On Sale


Gostaram??

Nenhum comentário: