6 de nov. de 2012

Aviso + Ajuda ?


Oii meninas ..
Então hoje eu queria avisar umas coisas que está acontecendo
e prometo que logo terá mais posts :)




Então meninas eu vou direto ao assunto essa semana está sendo super difícil pra mim e pra Sabrina,
ela está mudando de casa então vai ficar sem internet por um tempo e eu estou tendo semana de provas e trabalhos então fica suuuper difícil de preparar um post legal, mais prometo que o mais rápido possível vamos voltar. Eu sei que ficamos um bom tempo sem postar nada,  mais espero que vocês compreendam !

Agora vamos para outro assunto .. 
Eu sei que é chato ficar pedindo essas coisas e tals .. mais se não fosse importante pra mim eu não estaria pedindo juro !
Ontem começou uma promoção no twitter, a promoção é o seguinte você tem que tweetar uma frase e quem tiver mais RT ganha, o premio é seu user num cartaz que vai ser mandado para um encontro de fãs do 1D em N.Y no dia 04/12 ..
A promoção começou dia 05/10 e vai até 01/12 ..
então eu queria muito que vocês me ajudassem dando RT nesse link
https://twitter.com/Hazza_MePossua/status/265598906216349697

Obrigado lindas !
Beijooos

3 comentários:

Ana Carolina Oliveira disse...

Eu entendo perfeitamente, quando estava em semana de provas também nem entrava no blog, só entro agora porque estou de ferias!

Obs: Flor, tá rolando um sorteio bem legal lá no meu blog. Dá uma passadinha e se gostar participa! Clique aqui para ir ao sorteio

Beijinhos <3
Garota Inocente

Paloma Cerqueira disse...

Já te botei nas minhas parcerias

Beijos

kk disse...

Oi, amei o post, adoro quando fala sobre esse tema. e estou aproveitando para vim ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

Blog: www.junhiimce.blogspot.com